Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Glico Bag

6 Comentários

Gente, olha que graça!! Acho que vou comprar pra Vittoria. Tem a versão masculina também !! E não é cara ! Pode clicar na imagem que vai direto pro site !!

Ne verdade eu gostaria que ela fosse térmica!! Vou fuçar e ver se eles tem!!

6 pensamentos sobre “Glico Bag

  1. Eu comprei uma pulseira e um cordão para o Igor nesse site, no cordão mandei gravar tipo sanguineo, alergias essas informações importantes em caso de emergencia.

  2. Nossa Nic que linda tb quero pena so tem no Brasil ne?
    bjim

  3. Nic obrigado mesmo ,achei ela lindinha sim ,a VIVI vai amar ,eu fiquei interresada nos livros sera que sao bons? Nic vc tem receitas de sobremesas diets que ficam gostosinha ?Ja tentei varias e ate agora foram poucas que ficaram boas ,tenho duas de cheese cake e pudin ,que postei outro dia .
    bjim
    bom fim de semana

  4. Roberta,
    tiro receitas dessa revista, elas são otimas ja experiementei algumas receitas, o legal é que vem com a contagem de carboidratos e gordura
    http://www.editoralua.com.br/PortalLua/SaboreVida/

  5. Nós assinamos essa revista!! Nunca fizemos os doces, mas o salgados são uma delícia !!! Não somos muito fã de doces diets nem nada disso. Aqui, uma bola de sorvete ou um pedaço de chocolate meio amargo já resolvem !!!

  6. Eu compreeeeei!! Uma lilás e uma vermelha! Adorei!

Deixe um comentário

