Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Visita do Programa Novodia !

4 Comentários

Como a Luciana do Viver com Diabetes orientou a Joana do Vida muito doce e eu lí e gostei da ideia, fiz também meu cadastro no Programa NovoDia da Novo Nordisk (pros diabéticos que fazem uso das insulinas Levemir, NovoRapid e NoviMix) na quarta e hoje a orientadora veio.

Foi muito legal, recebemos informações, folhetos e o aparelho Breeze 2 da Bayer. Acho que teria sido infinitamente melhor se eu soubesse desse programa assim que descobri o diabetes da Vivi e estava cheia de dúvidas. Hoje, depois de 1 anos e 5 meses, as informações só confirmaram o que eu já sabia!!!

Mamães novas, aproveitem, façam uma listinha de perguntas pra não esquecer de nada!

4 pensamentos sobre “Visita do Programa Novodia !

  1. A Vivi está toda, toda nesta foto, interagindo com a orientadora. É, Nicole, é uma boa p/ novos insulino-dependentes. No meu caso, como tb não conhecia o programa ainda, busquei apoio na Anad. E tive a orientação de uma enfermeira de lá. Foi ótimo. Um beijo pra vc e um beijo para a pequena guerreira vitoriosa.

  2. A endocrinologista me orientou a fazer parte do programa, na primeira semana em casa recebi a visita da orientadora da Sanofi Aventis (Lantus), ganhamos um glicosimetro Accu Chek Performa, esperei as coisas acalmarem um pouco para fazer cadastro no programa novo dia, recebemos o mesmo glicosimetro que vcs, foi maravilhoso, o Igor ouvindo explicações sobre insulina vinda de outra pessoa e melhor tendo todas as suas perguntas respondidas.
    O pai que veio com a surpresa, -o que significa esse boi com um circulo na cabeça??? mas o que a mitologia tem haver com diabetes???
    Coitada da menina, deve ter pensado: – Esse pai é louco, com tanta coisa mais importante pra me perguntar ele vem me perguntar isso??
    Mas achoque foi justamente pra desviar o assunto que ele evita até hoje, controle do diabetes.
    E eles sempre ligam, pra saber como estão as coisas, tirar novas duvidas, se o diabetes está controlado, vale muito a pena.

  3. Depois q li este artigo, recebi a visita da Martha da Bayer. Ganhei um aparelinho, muto bom!! Ela relembrou alguns pontos importantes…q eu tinha esquecido com respeito aos cuidados com o diabetes e os insumos utilizados para controle.. Gostei muito da visita!!!!!!

    • Aaaahhhh que legal!!! Seria bom se quem ligasse dissesse quem indicou pra essa pessoa poder ganhar uns insumos hahahahaha não ia ser demais?!?!?!

Deixe um comentário

