Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Gripes e viroses…

2 Comentários

parecem gostar muito da Vittoria. Em Minas ela não ficava tão doente como tem ficado aqui. Em fevereiro ela teve febre umas 3 vezes, e diarreias a cada 10 dias. Esse mês, dia 2, na terça teve febre, a médica achou que era virose (como sempre), na quarta não foi a escola e a febre baixou. Quinta estava ok. Ontem já teve febrão de novo, 38°C , 38,3°C, e a garganta um caco, claro. E depois de 7 dias sem nenhuma glicemia acima de 180, ONTEM por causa da febre ela teve 2! 262 e 280 sempre no pico da febre.

Ontem foi o último dia do vermífogo. Espero que as dores de barriga diminuam. Ontem  também doía a virilha, além da cabeça… meu pai examinou e tinha gânglio inflamado. Talvez pela febre alta.

Será que isso tudo um dia vai parar? Tô preparada pra cuidar do diabetes, parece que pra todo o resto não tenho a menor paciência.

Às vezes eu fico pensando.. se eu não fosse filha de médico, será que já teria a levado pro hospital??

2 pensamentos sobre “Gripes e viroses…

  1. Bom, eu sou suspeita para falar, pq levo o Gui no São Luiz sempre que ele tem algo, já que não faço auto medicação para nada! E como o lance dele é sempre ouvido, e pode ser otite interna ou externa, depende sempre se vai tomar antibiotico ou pingar algo….Leva logo vai!!! rsrsrs

  2. It is useful to try everything in practice anyway and I like that here it’s always possible to find something new. 🙂

Deixe um comentário

