Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Festinha em Santos !!

2 Comentários

Foi gostoso. Vivi acordou com 77 e comeu 40g CHO. Dei 2,5 da NovoRapid. Achei muito. Depois de duas horas medi e estava 164. Como estávamos no carro, na estrada e eu não sabia o horário de almoço, comeu uma barrinha de cereais de 15g de CHO. Chegamos meio dia e resolvi almoçar antes da festa, que começava as 13h, serviria almoço, mas sabe-se lá que horas. Pra minha surpresa, sua glicemia estava 300!!! Como ela só comeu proteína, fiquei com receio de dar muita insulina e baixar demais. Dei 1 unidade só. Prefiro que fique um pouco mais alta nessas ocasiões pra não ter nenhum susto.

Ela não comeu quase nada lá. Umas batatinhas smile acho. Nâo ví, ela que me contou. E medi de 2 em 2hrs e ficou 205, depois 222 !! Aí eu dei 1,5 porque ela quis comer um pedaço de bolo com sorvete e mais um pedaço de chocolate, uns m&m’s, um marshmellow… não consegui controlar porque ela desaparecia com os doces hahahaha. Entrou no carro e capotou. Fiquei com medo de estar ou muito alta ou muito baixa. Cheguei em casa… 105 !! Fioquei contente!! Jantou com 76. Foi dormir com 145 sem insulina no jantar nem ao deitar. Foi um dia bom !!!

Detalhe: Quando eu preciso aplicar insulina, eu não me preocupo se tem alguém olhando, reparando, achando estranho, faço o que tenho que fazer e os outros que se lasquem…. pois bem… um velhinho passou mal porque não pode ver agulha, injeção, essas coisas… tadinho!!! Mas é a vida!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Festinha em Santos !!

  1. As festas…as festas…muitas vezes são sufocantes para nós,mães. Que bom que correu bem! Tb dou injecção em qualquer lugar, acho isso muito bom, afinal é a saude em 1º lugar e não tem que haver preconceito!
    Bjs

    • Realmente. Sem preconceito. Eu sempre apliquei insulina em qualquer lugar. Não me preocupo e NEM VOU me preocupar com quem está em volta olhando !!! AS pessoas fazem tantas coisas piores do lado da gente, não é ? rsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s