Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Na piscina…

3 Comentários

É… acontecem as hipos e tal. Mas não atrapalham o passeio!

Acordou com 300, tomou café da manhã, insulina e 2hrs depois 114!
Comeu uma banana pq o almoço ia demorar, 2hrs depois 130.
Almoçamos no restaurante Japonês de costume e eu levei minha balança difita e PESEI TUDO. Juro pra vocês. Uma louca com uma balancinha em cima da mesa e cada sushi, e rolinho, e temaki, tava a doida lá pesando e anotando.

Quase morri ao saber que UM temaki pesa 100g e é puro arroz. Pq o recheio mesmo, hoje não tava farto…. 100g de arroz é CHO pra caramba… mais os camarões e lulas empanados, e uma travessa de shimeji…(nem tanto)… dei 3U da Novorapid…

Duas horas depois do almoço e UMA HORA de piscina… 53. Sem sintomas. Medimos porque eu sabia que tinha que medir pra saber como tinha sido as 3U e tal. Corrigi com mel (16g = 4 sachês) mas ela não quis comer. Eu tinha certeza que aquele mel e a atividade que ela tava fazendo = HIPO… claro… 1hr depois…. 45, mas aí ela se sentiu mal, saiu da piscina e disse: “Mamãe, mede meu dedo e me dá um lanche porque eu to passando mal, meu número deve estar baixo”. Que fofa, mas me apavorei, ela saiu cambaleando da piscina. Corrigimos, ela comeu uma banana e um suco de soja e…piscina de novo !!!

E é isso aí…

3 pensamentos sobre “Na piscina…

  1. Piscina é bom mas requer muita atenção, O Igor voltou a usar colete caso a piscina seja um pouco funda, outro dia quase se afogou, disse que não conseguia comandar o corpo, do nada ele foi pro fundo e não obedecia nossos “GRITOS” de volta.
    Investi numa piscina de 6700L, tem sido otimo, ela vem com filtro e tudo, pra quem tem espaço é uma boa opção.
    Ir ao clube tava ficando complicado, não pode entrar alimentos na piscina, sem contar que tem dias que não to pra encarar aqueles olhares de quem não sabe que está acontecendo, mas quer julgar.
    O Igor quando reclama também está por aí, abaixo de 50.

  2. Eu entendo. Minha sorte é que meu clube é tranquilo. Também é proibido entrar com comida mas eu entro. E ontem não tinha NINGUÉM do clube perto, então eu corrigie e la fez o lanche lá mesmo, na área da piscina, mesmo pq a Duda tava lá e eu sozinha, ou as duas pra fora ou as duas pra dentro… e ela comeu quietinha, do meu lado, sem fazer sujeira.. dessa vez deu certo, da próxima já não sei….

  3. Sou Diabético tipo 1
    Gostei muito dessas balanças, onde vende? Parabéns por ajudar sua filha, mãe sempre lutadora.

    Abços

    Athayde http://www.diabeticoluta.blogspot.com

Deixe um comentário

