Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Minhas balanças digitais

3 Comentários

Então. Aqui estão elas.
Essa branquinha, foi a primeira, a mais barata que eu achei (e comprei pela) na internet. Ela é da Plenna, custou em torno de 180,00 com um descontão porque o preço dela é em torno de 300 !! Ela funciona com 4 pilhas palito (AAA). Cabe na palma da mão, é leve, vai na bolsa tranquilamente. Ela mede cada 0,5g até 5kg!

Bom… é claro que com 15 dias de uso eu deixei essa florzinha cair. E ela foi rpa assistência técnica, ficou lá uma semana e voltou nova, e não gastei nada.
Como a gente se acostuma com ela, minha mãe não aguentou e nesse meio tempo, num passeio à Liberdade (SP) comprou essa outra, por menos da metade do preço RS 72,00 e é um chuchuzinho também. Ela é digital, tipo touchscreen, mede até 5Kg, a graduação é de 1g, mede peso, volume dos líquidos em ml, tem alarme, visor LCD, termômetro e funciona com 2 baterias de lithium de 3 V. Maaaas… ela é pesada e não dá pra ficar carregando… Quem quiser mais detalhes, é só fazer contato.

3 pensamentos sobre “Minhas balanças digitais

  1. Oi…na semana passada escrevi aqui um comentário enoooooorrrrme e…não ficou 😦

    Mas hoje não saio daqui sem ver o meu comentario publicado 🙂

    Não sei se já disse mas se há blog onde me sinto bem é aqui…parece que sou eu que escrevo, cada preocupação é lida como um espelho!

    Continue a dar força à suafilha e a quem a lê!

    bjs

  2. Eh eh…comentario publicado!!!!

  3. Pois é… não recebi o outro mesmo e fiquei curiosa. Que bom que se sente bem aqui! É pra isso que eu fico escrevendo.. pras pessoas se identificarem, se sentirem acolhidas…

    As vezes o comentário precisa ser aprovado, mas isso tb não aconteceu com o outro…

    Enfim… agora conseguiu, Vou dar uma espiada no seu blog tb!
    Beijo

Deixe um comentário

