Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Emprego para mãe de criança diabética

Deixe um comentário

Estou desempregada. E esse é só mais um detalhe. Fiz algumas entrevistas e simplesmente não consigo não contar sobre a minha realidade, afinal, serei uma professora que eventualmente terá que atender o celular durante a aula.

Não, não é algo que dê pra ligar pra escola e eu retornar quando tiver um intervalo. De certo, pra ligarem, é porque algo tem que ser feito IMEDIATAMENTE.

E as consultas médicas e exames laboratoriais? Quantos atestados me permitirão levar por semestre?

Não consigo tirar da cabeça a ideia de arrumar algo pra fazer em casa. MAS O QUEEE ?????

Aulas particulares de inglês. É… é uma saída. Quem quiser meu CV peça que mando por email !

Deixe um comentário

