Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Gotinhas após aplicação….

3 Comentários

É só comigo ou com vocês também acontece? Toda vez que aplico insulina na Vittoria, principalmente a rápida, assim que tiro a agulha do corpo dela, saem gotinhas de insulina. Mesmo quando eu espero alguns segundos depois de injetar e antes de tirar a agulha, saem umas gotinhas.

Como saber que quantidade de insulina que realmente foi dada? Será que essas gotas fazem diferença? Será que é por isso que quando ela toma 1U parece que não tomou nada?

O médico disse: “É..é complicado mesmo.”  E eu continuei no vácuo sem saber…

3 pensamentos sobre “Gotinhas após aplicação….

  1. Também tenho esse problema, a endocrina mandou eu contar devagar até 10, eu já contei até 30 e nada, volta e meia sai uma gotinha, e acho que é mais do que 1U.

  2. Olá Nicole,
    mto obrigada pela visita ao meu blog.
    Vou colocar um link do seu blog, ok?
    Agora respodendo a sua pergunta, isso acontece comigo as vezes. Minha médica já me disse q essa gotinha pod fazer diferença sim, então não pode deixar q aconteça. Tente aplicar mais devagar e espere alguns segundos pra ver o q q acontece.
    Bjinhus

  3. Então… mas eu deixo… um tempão! A Vittoria até reclama… mesmo assim… as gotinhas saem… ô tristeza !!

Deixe um comentário

