Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Biju…

Deixe um comentário

Sempre na volta da escola, no final do viaduto Antártica, tem um cara vendendo Biju.  Me lembro de quando era pequena e passava as tarde na casa da minha vó.
O Bijuzeiro passava virando aquela tabuinha de madeira com um tipo de uma alça de metal batendo pra lá e pra cá… Não demorava muito e as crianças estavam todas em volta do cara pra comer o biju enroladinho que mais esfarelava na roupa e no chão do que enchia a boca…

Hoje eu comprei… UM pacotinho só, com 4 bijus,  2,50 (caro, eu achei) e dividimos… Eu comi um, a Duda e a Vivi comeram 1 e meio cada uma… Não deu pra se esbaldar… mas pelo menos não passamos vontade…

Alguém tem ideia de quantas gramas de carboidrato tem um pacote ou cada rolinho de biju ??? Fiquei com receio de comprar mais e a glicemia da Vi aumentar muito.

Deixe um comentário

